Slide

Escola de Ensino Fundamental

Ensino levado a sério

O Colégio Cena (Centro Educacional Novo Alvorecer) nasceu de uma família estrategicamente sonhadora, ou seja, foi um planejamento e idealização de um projeto de vida que pudesse ofertar oportunidades únicas às crianças, pois um sonho nunca se sonha só, sempre se sonha junto… E sonhar com crianças é como estar sempre em um grande parque de diversão.

Atualmente o colégio atende do primeiro ao quinto ano do Ensino Fundamental I da Educação Básica (LDB). Contempla todas as suas salas de aula, tendo formado três turmas do quinto ano. Muitos desses alunos demandaram para escolas de base igual de ensino de qualidade, chegando a receber até 100% de bolsa de estudos após realização de prova para bolsas.

O Cena adota como predicado uma estrutura física que acomode o aluno para aprender, desenvolver e transmitir, apresentando:

• Quadra poliesportiva
  • Atividades agronômicas
  • Aulas de música
  • Aulas específicas de flauta
  • Laboratório de informática
  • Espaço cultural
  • Aulas de reforço escolar sem ônus

Clique nas fotos para ampliar.

Avalie nossa empresa no GuiaMais.com